Cronicas e reflexões

CONEXÃO SEM LIMITES

http://www.penhacronicasboselli.com/

Publicado por Cronicas/poesias/reflexões em Sexta-feira, 1 de março de 2019

sábado, 4 de abril de 2015

A TEIA

A teia foi armada bem antes que eu tivesse imaginado. Foi montada com requinte por uma mente doentia e obstinada, que acha que está fazendo certo e melhor. A teia construída no astral pode ser bem mais perigosa que qualquer teia construída na terceira dimensão,porque esta,tem limites ( pode ser vista,tocada,é tangível ) a outra,estende-se por meandros da obscuridade,envolvendo pessoas inocentes ou não, que se movimentam achando que estão certas…certíssimas,mas que não tem a menor idéia de que estão sendo dirigidas,estão sendo conduzidas a procederem assim. Já caíram na teia e não se deram conta disso.
A teia no astral foge dos nossos sentidos físicos,não temos controle sobre ela. Essa trama de fios invisíveis,montada por uma mente manipuladora ,nos atinge através de pessoas que ( na sua visão deturpada e embaçada dos fatos ) nos agridem de varias maneiras : nos ignorando,nos provocando,nos desprezando,pisando em nossa auto estima, desvalorizando nossas realizações pessoais,ou até mesmo construindo histórias falsas sobre nossas vidas.
O inocente escapa da teia,porque não consegue enxergar o mal. Sua alma pura é incompatível com as intenções da teia.
O crente ve o mal e a teia ; mas tem fé na salvação Divina e por isso se conforma e não questiona.
O ignorante se envolve com a teia e se compromete com ela; deixando -se usar porque acredita que a teia é a única verdade.
Já o sábio,conhece a teia e suas origens. Por isso mesmo, se mantém cauteloso,prudente, persistente e determinado. Sabe que a teia não resiste ao tempo,e que se desfaz por si só.


                                                                                                                  *PenhaBoselli* / 2015