Cronicas e reflexões

CONEXÃO SEM LIMITES

http://www.penhacronicasboselli.com/

Publicado por Cronicas/poesias/reflexões em Sexta-feira, 1 de março de 2019

terça-feira, 14 de abril de 2015

QUERO CONVERSAR COM O CÉU

Quero conversar com os Anjos e com todos os seres espirituais que habitam as esferas superiores de Luz. Quero ficar téti a téti com os Mestres da Grande Fraternidade Branca e com meu Anjo Guardião,mas tudo isso sem desencarnar. Ou seja…quero estar bem viva de carne e osso,mesmo estando com eles. Será que isso é possível ?
Talvez eu desenvolva algum método novo de conexão com mundo espiritual,que abranja não só o sexto sentido e as energias do coração,mas também uma conversa real,de fala e discurso tão comum entre nós humanos. Será que isso e possível ?
Pensou ? A humanidade conversando normalmente com mestres,guias,mentores,anjos,arcanjos e a turma toda lá de cima,sem precisar desencarnar ? Háá…ia ser divino…ia ser muito bom !
Mas enquanto isso não acontece,temos que nos dar por satisfeitos com esse diálogo silencioso,onde a alma fala,o pensamento se eleva e os lábios apenas balbuciam preces leves e devotas.

Se isso pudesse acontecer de verdade,o que será que eles nos diriam ? Qual seria o teor da conversa ?
Compaixão? Amor? Fé ? Força ? Caridade ? Esperança ? Piedade ? Gratidão ?

Fico pensando aqui comigo,se esse contato miraculoso poderia mudar o destino da humanidade.
Mas quando lembro que um deles já esteve conosco e foi desacreditado,pouca gente lhe deu ouvidos e outros ainda o mataram,penso que é melhor as coisas continuarem como são. O risco é muito grande. Os Anjos poderão ser depenados,os Mestres obrigados sob tortura a compartilhar o conhecimento com governos fanáticos, e os espíritos de Luz aprisionados em poços profundos,na mais absoluta escuridão.Não…melhor deixar que as coisas continuem assim. Falemos com eles pelo canal mais seguro e infalível : o coração. Conversar com o céu “in box “,é gratificante,é eficaz e nos traz alívio imediato.O entendimento se manifesta por intuição,arrepios no corpo,imagens de símbolos e cores e - quase sempre -  nos proporciona um estado de paz profunda.
Creio que essa ainda é a melhor maneira de conversar com o céu.

                                                                                               *PenhaBoselli* / maat 2015