Cronicas e reflexões

CONEXÃO SEM LIMITES

http://www.penhacronicasboselli.com/

Publicado por Cronicas/poesias/reflexões em Sexta-feira, 1 de março de 2019

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

O VAZIO


O vazio mora na boca do estômago. É um buraco que nos dá a sensação de depressão,falta de perspectiva,vazio de ideias,vazio de criação,vazio de realização material. É horrível…a gente sente um “estar deslocado “ ,como se não tivéssemos ligação com as pessoas e situações aqui e agora,em tempo real.
Esse vazio nos leva a querer alguma coisa,mesmo sem saber bem o que é.Querer buscar algo, ou ir pra algum outro lugar,sem saber o que buscar,sem saber que lugar é esse,onde fica,onde está localizado…como chegar lá. 

Lá aonde ? Não tem lugar nenhum para chegar. Se tudo já está dentro de nós ( inclusive a paz ) porque essa sensação de vazio,de deslocamento,que nos rouba a tranquilidade ? Que provoca uma ansiedade sem motivo,com respiração curta e ofegante, que precisa ser controlada durante todas as horas do dia,com respirações profundas,pausadas e longas ?
Se temos que passar por isso ( e os Mestres dizem que sim ) é preciso paciência,porque é nesse vazio ,consciente e temporário, que vai nascer o novo. Tem gente que,além da depressão,tem sono,tontura,enjoo. Affe…! Faz parte das mudanças ? Faz.
É o tal processo de “recalibração” energética,preparando nosso corpo físico,para novas informações e códigos de Luz ( Kryon já falava sobre isso ).
Portanto…orai e vigiai. Vamos aguardar…esperar…e esperançar. Os Mestres sabem o que dizem.Eles já trilharam esse caminho.Já experimentaram esse “vazio “,essa sensação de  deslocamento que nos atormenta nos dias de hoje.E nos advertem : a pausa é necessária antes do próximo movimento.Se assim não fosse,não haveria música.

                                                                                                  *PenhaBoselli*
                                                                                                      maat-2015-