sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

AS ESTRELAS NOS OBSERVAM

Precisamos tomar cuidado com nossos pensamentos,porque as estrelas nos observam.
Precisamos cautela e prudência nas nossas ações,porque as estrelas nos observam.
As súplicas e invocações que fazemos em nossas orações,tem que estar em sintonia com a verdade oculta no coração,com a sinceridade absoluta,porque as estrelas nos observam.
Nenhuma intenção oculta,altivos pensamentos,pretensões sem mérito,escapam aos olhos das estrelas,e é por isso que elas brilham e piscam o tempo todo no céu.Para nos lembrar que estão ha éons de tempo sobre nós, e que nos observam.
Posso esconder dos homens na terra,todos os segredos ocultos nas profundezas da minha alma,do dia que nasci até a hora da minha morte,mas não das estrelas.Delas nada poderei esconder,porque elas me observam. E isso vale para todos que habitam esse planeta maravilhoso. Viemos para cá,em busca de um corpo biológico,trazidos pela luz de uma estrela,que nos conduziu com segurança pelo  túnel do nascimento,até a primeira respiração.
E desde então,elas nos acompanham e observam. No último suspiro,voltaremos dentro de um tubo de luz,para o lugar de onde viemos.As estrelas sabem disso…por isso nos observam.

                                                                               * *PenhaBoselli *                                                                                  -2015-