quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

AMANTE POR ENCOMENDA


Decidi ( depois de muito pensar ) que estou precisando de um amigo,que seja mais que amigo,alguém que eu possa confiar,dividir meus segredos,compartilhar meus desejos,e que seja bem íntimo. Alguém que possa me entender e captar minhas vontades,só no olhar. Alguém que eu possa chamar a qualquer hora do dia ou da noite,pelo telefone,whats App,messenger,skipe,pombo correio,face time e o escambau.
Também decidi que tem que ser alguém maduro,escolado,e experiente com as coisas da vida.E de preferencia…de bem com a vida ( em todo$ o$ $entido$ ).
Assim sendo dei inicio as minhas sessões diárias de mentalização,para formatar no plano astral e espiritual,o tal amante encomendado, com todas as suas características desejáveis : tipo físico,cor dos olhos,caráter,personalidade,nivel social e financeiro etc…( coisinhas básicas ).

Não pensei que fosse ser tão rápido. O resultado foi “the flash “. O plano espiritual não poupou esforços para atender minha invocação.
 Na mesma semana,conheci dois. Foi na festa de aniversário da minha netinha.Os dois estavam dentro dos padrões especificados por mim no astral ( em aparencia,educação e nível sócio econômico ).
Um deles teria sido perfeito, se não fosse bicha. O outro era grisalhão,rico,educado e carente,porém muito bem casado.
Eu sabia que estava faltando alguma coisa nos meus exercícios mentais. Esqueci de fixar nas visualizações,a figura de um grisalhão solteiro, educado,avulso ou separado… e macho ; e portanto,disponível para o que der e vier. Mesmo tendo obtido noventa pontos nas minhas exigencias, o quesito “casado “ do candidato macho me decepcionou, e achei por bem,reprovar o enviado do céu.

Mais tarde,comentando com uma amiga,ela me explicou o seguinte : que ao pedir as coisas para o plano espiritual,precisamos ser bem claros na maneira de expressar os desejos.Tudo tem que ser dito nos mínimos detalhes e bem definido,do contrário duas coisas podem acontecer : ou o pacote vem incompleto,ou a gente recebe gato por lebre. No meu caso…as duas coisas.
                                                                                                    
                                                                                                  *PenhaBoselli* / maat 2015