quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

CABELOS BRANCOS


Decidi não pintar mais meus cabelos brancos.Decidi não passar tinta nenhuma e deixar os fios brancos em paz. Só não pensei que fosse encontrar tanta resistência e preconceito das pessoas,principalmente daquelas que são próximas de mim. Ouvi toda espécie de espanto,tipo : 
Que horror ! Que feio ! Que relaxo ! Que falta de cuidado com voce mesma ! Tua mãe com 90 anos ainda pintava o cabelo…etc…etc…etc…
Incrível como as mulheres tem dificuldade em aceitar a existência de fios brancos na cabeça,não só nas próprias,como na cabeça de outras mulheres também. E pior…sentem-se autorizadas a dar palpites e opiniões ( mesmo que a gente não peça,ou não esteja interessada em ouvir ).
Nenhum homem se atreveu a fazer observações e comentários sobre meus cabelos brancos,já as mulheres…
O fato é que, conforme os fios brancos foram crescendo,foram se tornando meio que azulados na raiz. Sabe,aquele azul translúcido ,bem sutil e bem clarinho ? Pois é.  Aí piorou. Sabe porque ? Porque gostei. Achei o máximo,e estou me sentindo exótica,meia que venuziana com a cabeça dividida em duas cores : o amarelo tabaco ( da tinta antiga ) nas pontas dos cabelos,e o azul esbranquiçado translúcido,na raiz dos fios que vão crescendo. To adorando esse novo visual.
Acho esse  “new look “muito mais adequado as mudanças frequenciais de Luz que estão vindo do centro da Galáxia para o planeta Terra,tipo : novos códigos para o DNA,energias Solaris,quarta ,quinta e sexta dimensão,Luz Diamante etc…
Relevo os comentários que escuto,porque sei que estou me adequando aos novos tempos.É meu corpo entrando em sintonia com um novo planeta,uma nova humanidade : a era de Aquário. E meus cabelos brancos,que estão nascendo azuis,sabem disso.
                                                                                            *PenhaBoselli*
                                                                                                 -2015-