Cronicas e reflexões

CONEXÃO SEM LIMITES

http://www.penhacronicasboselli.com/

Publicado por Cronicas/poesias/reflexões em Sexta-feira, 1 de março de 2019

sexta-feira, 10 de julho de 2015

O GUARDIÃO

Ele está presente o tempo todo,dentro e fora de mim,controlando quem entra e quem sai da minha vida. Manifestou-se uma vez de madrugada,e disse que minha alma,não tinha maturidade suficiente,para saber quem seria bom e quem seria ruim na minha busca mística,pelo progresso individual. E que portanto,a partir de então ele controlaria todas as portas ( ou porteiras ) do meu coração.

- E porque não sei ? Por que não tenho esse discernimento ?  perguntei desconfiada e aflita.

- Tu és a encarnação da pureza cósmica. Sem malícia,tua alma não distingue os manipuladores. Não distingue nem aqueles que - em outras vidas - já foram inimigos teus  e que hoje se disfarçam de cordeiros querendo teu bem.
Retruquei vacilante como criança com medo do escuro : -Dizem os Mestres que é preciso abrir o coração…então…qual é o problema  se eu abrir meu coração ?
O problema é que a energia de algumas pessoas são tão densas,que uma vez adentrando teu coração vão te detonar…vão implodir teu coração. Portanto,deixa que eu cuido de abrir ou fechar as portas da tua alma,de abrir ou fechar as porteiras do coração. Porque te amo,te conheço e sei o que te faz bem e o que te faz mal.E sei também,que por todas as provas que  passaste na vida, já estas além,muito além de tudo que era para ter sido e não foi.

                                                                                  *PenhaBoselli* 

                                                                                             MAAT / 2015