Cronicas e reflexões

CONEXÃO SEM LIMITES

http://www.penhacronicasboselli.com/

Publicado por Cronicas/poesias/reflexões em Sexta-feira, 1 de março de 2019

segunda-feira, 6 de julho de 2015

MUTAÇÃO

Vejo muitas coisas,e também não vejo nada. Olho-me no espelho,e vejo inúmeras mulheres que eu poderia ter sido,mas não fui.Olho mais profundamente e vejo sombras,silhuetas de personagens que não chegaram a se manifestar em mim,mas que existem energéticamente em algum plano do astral ou nas profundezas da alma. Estavam á beira da possibilidade de se materializarem,mas permaneceram energéticamente em yod.
As imagens se misturam em cores nebulosas e confusas. Pode ser isso,mas também pode ser aquilo. Dentro das infinitas possibilidades do Universo,pode ser que de repente aconteça uma virada.Algo inédito e inesperado trazido por Plutão.
O que pode surgir das aguas turvas e coloridas do Universo ?
O movimento confuso das aguas,mostra algumas formas definidas em alguns momentos,mas em outros,não mostra nada.As imagens borradas como manchas de tinta,confundem meus olhos.Não consigo distinguir formas nem personagens. Intuitivamente,apelo aos elétrons da água para que vibrem em sintonia com as forças cósmicas,e que nesse movimento todo (que ainda é estranho e incompreensível para mim ) surjam silhuetas perfeitas e angelicais.
Existe um monstro habitando as profundezas desse lago com aguas tremulas e nebulosas, assim como existe em mim,o medo de que ele desperte, e volte á superfície mais uma vez.

                                                                            *PenhaBoselli*
                                                                                                                                                 MAAT / 201