sexta-feira, 5 de abril de 2019

CÁPSULA DO TEMPO



Descobri no meu quarto,um ponto de conexão multidimensional,que me colocou fora de qualquer dimensão temporal e espacial. Foi casualmente. 
A boca do tunel que se revelou para mim era circular e preenchida com luz vermelha. No final do pequeno tunel,eu visualizava minha cama.Ao dar o primeiro passo em direção ao círculo,fui imediatamente transportada para cima da minha cama,como se os cinco metros de distancia entre eu e o móvel,não existissem. Deslumbrada com o ocorrido,lembrei-me instantaneamente dos buracos de minhoca,tão comentados atualmente pela astrofísica.
Ora…penso eu que os “buracos de minhoca “ podem ser de qualquer tamanho,não sendo necessariamente macros. A sensação que tive dentro do pequeno túnel vermelho,era de proteção,justamente por estar blindada do sofrimento inerente a quem vive na dimensão densa da matéria e do tempo : doença,medo,envelhecimento,degeneração etc…Senti como se estivesse numa cápsula do tempo que me isolava por segundos do mundo ao redor.
Depois que tudo acabou e o circulo se fechou,fui tomada por uma avalanche de ideias que brotavam na minha mente,como chuva farta que cai do céu. 
Minha ficha caiu…Eu não só permaneci ( por segundos ) dentro de uma cápsula do tempo,como também havia passado pelo túnel vermelho do Fogo Criador.
E Assim É.

                                                                                                 Maria da Penha Boselli* / Maat* 2015