Cronicas e reflexões

CONEXÃO SEM LIMITES

http://www.penhacronicasboselli.com/

Publicado por Cronicas/poesias/reflexões em Sexta-feira, 1 de março de 2019

terça-feira, 26 de setembro de 2017

O ENCONTRO

tá difícir ... 

Eu e minhas amigas de Taquaritinga estamos tentando marcar um encontro aqui em Sampacity,em algum lugar propício as nossas exigencias : tem que ser lugar fresco,arejado,que possa levar criança,que tenha massas,carnes e saladas,que seja silencioso pra gente poder conversar,que tenha estacionamento fácil,que seja em horário de almoço,que tenha comandas individuais,que todas possam se locomover até o local com facilidade,que tenha sobremesa incluida,e que...etc...etc...etc...
Bom...não é preciso dizer que ; se estou escrevendo esse texto agora,é porque a negociação tá difícil,chegando ao limite de todas as possibilidades oferecidas pelo universo ( pelo menos o universo de Sampacity ) cidade maravilhosa onde nehnum lugar é fácil de chegar,nenhum Shopping é calmo e silencioso,nenhum restaurante é gastronomicamente perfeito e - que bom seria - um lugar onde pudéssemos ficar a vontade,de chinelo e bermuda ( sem frescura ) leves e soltas para confraternizar. 
Sou egoista. Não quero compartilhar a amizade de minhas amigas com um Shopping inteiro.Cheguei a comentar no zap que se eu ganhasse na loteria,ia fechar um restaurante só para nós. Fato é que todas nós temos desculpas,problemas,obstáculos ( ou físico,ou mental ou emocional ) ou de distancia para nos encontrarmos aqui em Sampa. Enquanto a conversação rola,recebo um convite para passar o fim de semana em uma pousada de Águas de São Pedro. Claro que já levantei o cartão vermelho né. Proposta imperdível para quem já esteve lá. Meninas...acho que é mais fácil o camelo passar pelo buraco da agulha ( e a gente entrar no céu ) do que esse encontro acontecer aki em Sampa. Amo voces,mas...parece que tá difícir. 
Bjinhos a cada uma...acho que não vai ser dessa vez. 
Pero...a esperança é a última que morre !

                                                     Maria da Penha Boselli* / 2017