sábado, 15 de julho de 2017

A IRA DOS DEUSES

                           
                                              A IRA DOS DEUSES
   
Fiquei enfurecida...perplexa e revoltada com a noticia de que meu reino,minha natureza,está sendo usada como moeda de troca entre humanos escrotos,oportunistas e engravatados. Eu Artemis invoco a ira de Zeus para fulminar com seus raios vingativos e fulminantes,o antro dos especuladores engravatados. Mais que isso...uno-me a Deméter,Deusa das plantas, em uma aliança para salvar de todos os engravatados sem alma,as florestas e reinos da amada mãe Terra no meu Brasil. A arrogancia e a falta de sabedoria e discernimento desses governantes,manifesta-se em acordos escrotos que usam os recursos do planeta como se fossem deles.Como se lhes pertencessem.
Ó raça engravatada ,subdesenvolvida e sem espiritualidade. Quão atrasados são voces em termos de evolução planetária ? Como podem ser tão ignorantes e destrutivos? Quais são as forças do mal que lhes apoiam e prometem ? São forças lideradas por Ares, Deus da Guerra e destruidor da humanidade ?
Há...isso não vai ficar assim... Colocar nos trâmites politicos minhas florestas,rios e cachoeiras,é um ato insano que exige punição das mais severas. Engravatados sem alma e pudor merecem a companhia de Hades nos submundos inferiores.Que fiquem ardendo no reino dos mortos,não pelas roubalheiras monetarias e favorecimentos particulares,mas por terem cometido o pior dos pecados : desprezar,abusar e fazer comercio com a vida da natureza, atraves de palavras,fatos,realizações e acordos espurios e infames colocando em risco o equilibrio do planeta azul. Justo eles,que estão no poder e no comando. Infelizmente sem sabedoria,sem pudor,sem caráter, e sem espiritualidade. 
Não tenho dó de voces.Não rezarei por voces e não pedirei ao céu misericórdia. 
Que  vossas gravatas sejam suas próprias forcas.

                                              MAAT* / ARTEMI*S / 2017