sexta-feira, 3 de março de 2017

BITCOIN


Entenda o que é "bitcoin".
Bitcoin,não é proganda de biscuit,nem de biscoito de bichinho de estimação. Bitcoin,é dinheiro ( $).Isso mesmo,bitcoin,é dim dim virtual. Ou seja, é um dinheiro que existe,mas não existe.Tem energia e circula por aí,nos sites de compra,mas não tem corpo real ( não é papel,nem moeda ). Ou seja, voce não pega bitcoin com as mãos. Bitcoin,não tem cheirinho de nota fresca saindo da máquina de auto atendimento.Bitcoin não tem cor.Não tem nada,mas existe. Estranho,né ?
Com bitcoin,na carteira,ops...digo,no banco virtual do computador,voce compra,paga,troca por mercadoria,e pode ficar rico ou pobre.Explico.
Se voce souber fabricar ou comprar bitcoin,voce pode ficar muito rico,embora não tenha nenhum tostão no Banco do Brasil,no Santander ou no Bradesco.Agora, se um raker conseguir entrar na sua conta bancária virtual de bitcoins ( a moeda virtual ) já era. Voce pode ficar "pobre,pobre,pobre, de marré.marré,marré " de uma hora pra outra.
Eu não me arrisco. Se dinheiro de verdade já escorrega pelas minhas mãos que nem quiabo,que dirá esses tais bitcoins.
Pra mim,bitcoin é dinheiro "fantasma".Não é não ?
Já pensou ? Imagina a cena : Voce liga na pitzzaria delivery, e pede uma pitzza para pagar com bitcoin. Daí quarenta minutos,o teu celular apita.Voce morrendo de fome,verifica espantado e puto da vida,que a tua pizza fantasma,chegou por email. Linda e colorida na foto.
Ué...vai reclamar do que ? Pagou com dinheiro virtual? Recebe comida virtual !
kakakakakakakaka
Agora amarra o guardanapo no pescoço e bom apetite.
Fui.

                                               MariadaPenhaBoselli/ Maat* 2013