sábado, 1 de agosto de 2015

LEVANDO PITO

Sim...levei um pito. Fui repreendida pelo guarda.
Foi assim : estávamos no banco do Brasil ( eu e minha filha ). Ela conversando com a gerente e eu sentada quietinha na cadeira, aguardando como uma criança obediente. Aí,a palma da mão começou a coçar com o celular entre os dedos. Não resisti. Sá cumé,né ? Impulsivamente abri o celular,e resolvi dar uma olhada rapidinha no face. Comecei a fuçar nas mensagens e fotos,entrando instantaneamente,em relaxamento profundo. Até esqueci que estava dentro de uma agencia bancária.
De repente,ouvi uma voz grossa e pausada bem atrás de mim que dizia :
- Senhora...por favor, o celular. Dentro da agencia não é permitido.
De relance vi um vulto azul. Virei o rosto e vi um guarda,em pé nas minhas costas.
Vixi...que mico ! Lembrei -me da tal lei que proibe uso de celular nas agencias bancarias e - disfarçadamente -  desliguei o celular, junto com um pedido de desculpa e um sorriso bem amarelo.


Acontece que odeio lugares fechados e situações burocráticas que não se resolvem em menos de dez minutos. Fico extremamente ansiosa e o iphone fuciona melhor que qualquer frontal ou rivotril. Além de também ser tarja,ops...capa preta, kkkkk.
Enfim...lei é lei e existe para todos. Se bem que velhinhas e aposentados deviam ter tratamento especial, também no uso de celular. Catraca livre para quem tem mais de sessenta anos,no face,instagram,messenger,whatsup etc... principalmente dentro de agencias bancarias ,postos de saude, INSS etc... 

Mas...
                                             *PenhaBoselli*
                                                                                             MAAT /2013