sábado, 2 de maio de 2020

LOOK DA QUARENTENA



LOOK DA QUARENTENA

Estou tranquila,estou em paz. Estou na MINHA CASA e quem faz a moda sou eu. 
Não devo satisfação ninguém e portanto combino cores,aromas e sabores como eu quiser.Combino também as estampas ( ou não combino ) apenas as uso aleatoriamente.
Flor com desenho geométrico,bolinhas e quadradinhos...que diferença faz ?
ESTOU EM PAZ !
Sou elegante na essência...naquilo que ninguém vê. Minha alma não veste estampas...veste VERDADE e TRANSPARÊNCIA .
Então a roupa que visto nessa quarentena e isolamento social é apenas uma capa,uma proteção corporal necessária...um LOOK .
A estampa do meu coração é dedicação,paciência, doação ás coisas da casa,da rotina e do meu lar. Mais que isso...cuidado e proteção aos que estão confinados comigo. Eles não reparam se a roupa que visto no dia é uma grande mistura de cores e estilos. Não!...mas sabem que a roupa da casa vai estar lavada,a comida quentinha na mesa,a casa limpa e organizada e que podem desfrutar ( assim pretendo ) meu bom humor nas situações do dia.
Hora...por que preciso estar lindamente combinada na camiseta com a calça para tomar meu vinho ? 
Importante são as pessoas da minha família,minha mesa posta e a taça cheia.
Tim Tim...brindemos nosso isolamento farto,nossa rotina,nosso cotidiano.Não vamos reclamar do serviço : da louça suja na pia,da roupa limpa por passar ou do imundo pano de chão que precisamos lavar e torcer no tanque.
ESTAMOS EM PAZ JUSTAMENTE PORQUE ESTAMOS ISOLADOS.
Agradecer é preciso ( todos os dias ) ter fé e esperança essencial para esse momento planetário ; e também rezar muito para todos aqueles que não tem o privilégio de estar isolado e em paz ( porque a família é grande,a casa muito pequenina,a comida pouca,o marido violento,a criança carente,o idoso doente e o dinheiro curto )
Não é hora de pensar na estampa da roupa e sim no essencial. 
O PLANETA AGRADECE

                                                   Maria da Penha Boselli*** 2020