quinta-feira, 23 de abril de 2020

RECADO

RECADO
Impressionante como o ser humano resiste em aceitar que as coisas estão mudando e que nada será como foi um dia.
Comentários tipo "não vejo a hora que as coisas voltem ao normal " Ainda quero fazer aquela viagem...
Heim ? Não caiu a ficha "? Não tem volta ao "normal"porque o mundo não será mais o mesmo.E que Deus nos livre desse "NORMAL "cheio de preconceitos,vazios da alma,descrédito,conflitos,egoísmo,fragmentação e desigualdade social e afastamento de Deus.
Calendários escolares e programações serão modificadas. A economia será organizada em outros modelos antes nunca pensados. A política velha,suja e cheia de "articulações "vai pro saco.As diversas religiões do mundo vão ter que se ajustar a um mundo mais maduro,responsável e humano.
O mundo será outro e melhor,muito melhor. Nossas gerações futuras se encarregarão de solidificar as mudanças que estamos fazendo hoje.E estarão mais conectadas com o mundo espiritual.
Tem que ser assim ! Não pode ser diferente porque senão sofreremos nós ( teimosos e reticentes ) com a cobrança de um Universo que mantém o equilíbrio de astros,mundos,galáxias e espaços nos confins do firmamento.
JÁ BURLAMOS REGRAS DEMAIS,MAS DEUS ESTÁ ATENTO.
Chega de futilidade,descaso com a dor do próximo,oportunismo,vacilos e manipulações.Esse tempo acabou . Chegou a hora da humanidade ser HUMANAMENTE ESPIRITUALIZADA.
Virão mais desafios pela frente porque as convulsões acontecerão no plano físico etérico e espiritual de Gaya.
Deus torce por nós,a Hierarquia da Luz torce por nós,os Mestres Ascensos torcem por nós e Maria Santíssima escuta as Ave Marias dos filhos medrosos e vacilantes.Jesus Cristo ( Guardião da Humanidade ) está no comando mas pede fidelidade e concentração.
Nossas orações,súplicas e recolhimentos silenciosos emitem vibrações que podem alterar tudo.Mudar o rumo das coisas,trazendo cura física,emocional e espiritual a todos na Terra.Inclusive alterando as Leis Naturais.Isso é MILAGRE.
Mas precisamos nos "comprometer "com esse mundo novo,praticando compaixão e espiritualidade na nossa rotina diária e na maneira como nos relacionamos com o próximo ( filhos,família,pais,irmãos,amigos,etc...)
FAÇA COM AMOR,FAÇA COM O CORAÇÃO.REZE COM AMOR.REZE COM O CORAÇÃO . Mesmo porque com as Igrejas fechadas,o único Templo que temos para nos recolher a Deus é o Templo do Coração.
                                      Maria da Penha Boselli***Maat***2020