Cronicas e reflexões

CONEXÃO SEM LIMITES

http://www.penhacronicasboselli.com/

Publicado por Cronicas/poesias/reflexões em Sexta-feira, 1 de março de 2019

sábado, 31 de dezembro de 2016

A ÚLTIMA INSPIRAÇÃO DO ANO

                                 

Resolvi escrever do meu contentamento em terminar o ano de 2016 ( hoje e amanhã nas ultimas horas ) fazendo exatamente igual,todas as coisas que fiz durante o ano inteiro. Meditando e orando nas mesmas horas certas de sempre, praticando minha yoga ( e vários exercícios de aquecimento em alguns dias da semana) e escrevendo algums textos na maior parte do dia. Na minha visão de vida, considero isso “the best “!
Se ficou faltando alguma atitude em 2016,com certeza foi a do " atrevimento”.
Permaneci mais horas ainda dentro do quarto ( minha caverna de luz ) e ousei muito pouco para mudar minha vida. Poderia ter ousado mais, arriscado mais,ido além…( de uma casa alugada no interior ) Mas…

Faltam algumas horas para o ano de 2016 acabar. Um ano de grandes revelações, que nos mostrou tudo que estava oculto,tudo que precisávamos saber, para manter um caminho limpo e desimpedido para 2017 passar.
O ano de 2016 foi o ano da “queda do véu “. Um véu tão espesso,que nos embaçava a visão,impedindo de ver as coisas estranhas e bizarras que aconteciam bem embaixo do nosso nariz. O véu caiu ,e perplexos descobrimos que o pais vivia um “Castelo de Areia “.


Amanhã é o último dia de 2016. Será um erro se despedir do ano, com alívio de quem quer se ver livre de coisas nefastas. Melhor faze-lo com gratidão, porque o mesmo mal que veio a tona, nos dá ferramentas para não repetir os erros e evoluir em 2017.

Sou grata ao ano que acaba.Foi importante na minha vida  e de maneira positiva em muitos aspectos,embora estruturalmente minha vida tenha permanecido igual. 
Se minha inspiração para escrever continuar em 2017,peço que ela seja farta e pródiga,trazendo bons textos e novos conteúdos para quem gosta de ler o que escrevo.


Namastê  2016 ! Namastê  2017 !